


















04
04.s


0

04.set.2011 De branco e simpáticas, representantes da Ucrânia, Olesia Stefanko, e da Malásia, Deborah Henry, parecem verdadeiras oferendas, durante ensaio da escola de samba Unidos da Vila Maria, na zona norte da capital Mais Frank L. Szelwach/Reuters

04









Candidatas se divertem com samba em São Paulo
Foto: Léo Pinheiro/Terra
NATHÁLIA SALVADO
Direto de São Paulo
Com a proximidade da segunda-feira, o final de domingo normalmente não é muito animador para a maioria das pessoas. Porém, isso não se aplica as 89 candidatas ao título de Miss Universo. As misses animaram a noite da Unidos de Vila Maria, em São Paulo.
Se da última vez as misses Panamá e Colômbia foram os grandes destaques, desta vez França, Bahamas, Curaçao, Brasil, Angola, Argentina e Equador mostraram intimidade com o ritmo.
Por volta das 21h, as candidatas chegaram à quadra, com penas azuis e verdes no cabelo, cores da escola de samba paulista. A festa foi aberta ao público, que não compareceu massivamente ao evento, mas que recebeu todas calorosamente.
Logo o samba começou e as misses entraram na dança com professores de gafieira. As que não tinham um instrutor, puxavam as colegas para a festa. Pouco tempo depois, algumas foram convidadas a subir ao palco.
Tentando aprender os passos a todo custo estava a Miss Sérvia, Anja Saranovic, que dias antes já tinha contado que adquiriu uma grande intimidade com o samba. "Preciso confessar, eu sou péssima. Mas não conta para ninguém, por favor", dizia, entre gargalhadas. "Quando o professor me tirou para dançar, pensei: 'o que faço agora?'. Só sei dançar black music mesmo!", contou.
A Miss Bolívia, Olivia Pinheiro, foi uma das escolhidas para sambar no palco. "Não sei se fez direito, só senti o ritmo. Foi uma forma de expressão", dizia, tentando explicar seu bom requebrado. Sempre muito simpática, disse que sua boa relação com o Brasil, vem do seu pai, que é brasileiro. "Tenho muito orgulho de ser boliviana, mas sinto que tenho uma grande parte brasileira. Me sinto muito bem aqui", completou.
Depois foi a vez de um grupo de capoeira animar o evento. As misses aplaudiram as crianças e tiraram muitas fotos, mas o grande destaque da noite foi a bateria da escola, muito aplaudida pelas meninas. No palco, passistas e o rei momo davam um clima verdadeiro de Carnaval.
Ximena Navarrete, atual Miss Universo, chegou por volta das 22h e não brilhou, ficando afastada das candidatas.
Depois de tanto samba, as misses comeram sushi e tomaram muita água antes de se despedirem do púlbico..
diversao.terra.com.br






































No final da página, à direita!
More photos ?
Click "Postagens mais antigas" at the bottom, right!
No comments:
Post a Comment